Vizinho sente mau cheiro e descobre estudante morto em apartamento

Fonte: Repórter MT - Em Policial - 11/07/2019 08h 19min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vizinho sente mau cheiro e descobre estudante morto em apartamento
Corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (10) no bairro Araés, em Cuiabá.

O corpo, que pode ser do estudante D.P., foi encontrado enrolado num cobertor, já em estado de decomposição, dentro de um apartamento no bairro Araés, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (10).  Vizinho de baixo sentiu um cheiro muito ruim saindo do imóvel e procurou a imobiliária responsável pela locação para verificar o que estava acontecendo.

 
Segundo testemunha, pela sacada foi possível confirmar que o forte mau-cheiro era realmente do apartamento. Policiais foram acionados e precisaram arrombar a porta para conseguir entrar.

No imóvel, os militares encontraram o rapaz sobre a cama, enrolado num cobertor. Segundo um vizinho, há semanas o jovem não é visto na região.

O apartamento foi isolado pelos policiais para investigação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para recolher o corpo e encaminhar para o Instituto médico Legal (IML) onde vai passar por exames de necropsia, confirmação da identidade e apontar as causas da morte.


A nome da instituição de ensino da qual ele fazia parte não foi informada até o fechamento da reportagem.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar a ocorrência.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO