Vivemos em tempos corridos não é mesmo? - por Angra Luchi

Fonte: - Em Saúde - 02/08/2019 19h 07min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vivemos em tempos corridos não é mesmo? - por Angra Luchi

Vivemos em tempos corridos não é mesmo? Não temos tempo pra nada. 
Não temos tempo para ligar para um amigo! Para tomar um café com alguém!
Não temos tempo para verificar nossas pendências! Não temos tempo para um abraço! E muito menos para uma conversa demorada!

Temos “muito pouco” tempo e essas frases vem fazendo morada na mente de boa parte da humanidade.

Saiba que o silencio é uma ferramenta que temos ao nosso favor, você não consegue ou consegue muito pouco realizar novas coisas, novas ações, novos projetos se você não se permitir todos os dias alguns minutos de silêncio. Se você não consegue cinco minutos de silêncio para você todos os dias, o que então vem fazendo por você?

Nós somos líderes da nossa vida e precisamos lembrar disso todos os dias, porque é tão fácil a gente se perder da gente mesmo todos os dias. Sua mente precisa de silencio para realinhar, pra reintegrar emoções, pensamentos, desejos, sonhos. Uma mente agitada não cria uma realidade desejada. 

Silencie, desenvolva a escuta da sua voz interna, a escuta da intuição. E aprecie a manifestação do contato com você mesmo.

Psicóloga Angra Luchi


▫️ Neuropsicóloga

▫️ Terapeuta Cognitivo Comportamental


▫️ Psicólogia Infantil


▫️ Saúde Mental


Siga no Instagram: @psicologaangra

(69) 98417-4424 ou 3442-5684

www.psicologaangraluchi.com.br 

Vivemos em tempos corridos não é mesmo? - por Angra Luchi

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Jornal Eletrônico inforondonia.com.br não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Saúde