Vilhena: adolescente de 14 anos conta a polícia que usa drogas para 'impressionar o namorado' de 18 anos

Fonte: Rota policial News - Em Geral - 04/12/2019 15h 10min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vilhena: adolescente de 14 anos conta a polícia que usa drogas para

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 03 de Dezembro, na praça do Geraldão, localizada na avenida Paraná, setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Policiais militares flagraram o casal fazendo o uso de drogas e diante disto, procederam em abordagem, detendo o jovem de 18 anos e a garota de 14 anos, os quais portavam porções de maconha.

Para a polícia, o jovem disse que namora com a adolescente há 15 dias e que a ama, afirmando ainda que a porção de maconha com a qual estava ele iria fazer o uso juntamente com a menina, dizendo ser usuário de drogas há 09 meses.

Ouvida pelos policiais militares, a adolescente confessou que não usa drogas e que só começou a usar maconha para impressionar o namorado e que passou a fumar após conhecer o garoto.

A garota disse ainda que nesta data, foi ela quem comprou a porção de maconha por R$ 5,00, não querendo informar quem teria vendido as drogas.

Encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o rapaz foi autuado em flagrante por corrupção de menores e posse de entorpecentes, sendo estipulado uma fiança para que ele respondesse em liberdade.

Todavia, o garoto se negou em pagar a fiança e também não quis informar os familiares sobre sua prisão, sendo então conduzido para Casa de Detenção, onde ficará a disposição da justiça.

A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que deverá entregar a jovem para sua mãe

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO