Vídeo: Chá revelação dá errado e termina com carro incendiado

As imagens, gravadas no ano passado, foram divulgadas nesta terça-feira (09) pela polícia australiana na tentativa de impedir que outras pessoas façam "ações semelhantes".

Fonte: Crescer - Em Mundo - 11/07/2019 08h 28min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Chá revelação dá errado e termina com carro incendiado
Apesar do susto, o motorista conseguiu sair a tempo e, segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

O chá revelação — uma espécie de ritual para descobrir o sexo do bebê — virou uma tradição no mundo todo. A cada dia, mais casais divulgam vídeos com maneiras diferentes e criativas para revelar se o filho é menino ou menina. No entanto, alguns fazem isso de uma maneira perigosa e até fora da lei.

 
Nesta semana, a polícia de Queensland, na Austrália, divulgou imagens de um carro em chamas durante um chá revelação. O vídeo foi gravado por um drone em abril do ano passado, em Gold Coast. Ele mostra o motorista fazendo um burnout — girando as rodas para criar fumaça. No entanto, após cerca de 100 metros, o veículo começa a pegar fogo e os espectadores ficam em pânico.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair a tempo e, segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Os policiais lembraram que a façanha pode levar a penalidades judiciais e a apreensão do veículo. 

Confira, abaixo, o vídeo do chá revelação — que antes de dar errado conseguiu revelar que o bebê é um menino.



 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO