Vice-prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo participa de Fórum Municipalista da Arom em Cacoal

Fonte: Da Assessoria para o Jornal Eletrônico Inforondonia.com.br - Em Rondônia - 11/06/2019 14h 59min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vice-prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo participa de Fórum Municipalista da Arom em Cacoal

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo, participou nesta segunda-feira, (10/06), na cidade de Cacoal (RO), do primeiro encontro de agentes públicos do Executivo e Legislativo Municipais do Norte brasileiro, o “I Arom Fórum Municipalista”, promovido pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM).

 

O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todo o estado, empresários, autoridades políticas, representantes de entidades de classes e de segmentos da sociedade, tendo como objetivo discutir uma pauta geral unificada que envolveu: a reforma da previdência, a unificação das eleições locais e gerais em um só pleito, receitas do Pré-Sal, entre outros.

 

“São temas de suma importância para os municípios, tendo em vista que os prefeitos e vice-prefeitos são as pessoas responsáveis em gerir e administrar todos os recursos destinados pelo município, recursos esse muitas vezes insuficientes para fechar a conta, é o município que tem a responsabilidade de cuidar das estradas, educação, saúde e assistência social. A responsabilidade é enorme, mas não aumentam o repasse financeiro e isso precisa ser revisto o mais rápido possível”, destacou o vice-prefeito Fabricio Melo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO