Veículo que explodiu na BR 364, era ocupado pelo Vice-prefeito de Cacaulândia e sua esposa

Fonte: Jaru On-line - Em Acidentes - 13/07/2019 16h 53min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Veículo que explodiu na BR 364, era ocupado pelo Vice-prefeito de Cacaulândia e sua esposa

O vice-prefeito do município de Cacaulândia João Caetano do Carmo e sua esposa Dione Heler, passam bem após sofrerem um grave acidente na BR 364, no início da noite de ontem (12), ocasião que o veículo em que estavam se incendiou por completo.

De acordo com informações repassadas pelo filho do vice-prefeito, que é assessor do dep. Lucio Mosquini, João Adelson, seu pai seguia sentido Jaru/Ariquemes no veículo Fiat Siena conduzido pela esposa dele, quando iniciaram uma ultrapassagem a uma carreta, seguindo atrás de uma caminhonete que realizava a mesma manobra, quando se depararam com uma carreta que seguia em sentido contrário.

A condutora do Siena para evitar a colisão jogou a esquerda porem acabou colidindo em uma das rodas da carreta e rodou parando na pista contraria, neste momento outra careta que seguia atrás, bateu no Siena Fazendo com ele rodasse novamente, parando fora da pista, incendiando em seguida.

Por sorte o vice-prefeito e sua esposa foram retirados do veículo antes que ele fosse consumido pelas chamas.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Ariquemes. João Caetano sofreu uma fratura no braço esquerdo e na clavícula, mas ele e sua esposa passam bem.

João Adelson salientou que é um milagre seu pai estar vivo depois de um acidente de tamanha proporção, e que isso só pode ser um livramento de Deus.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Acidentes