TRISTE: Menina de 1 ano morre após ser atacada por Rottweiler

A criança foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Repórter MT - Em Policial - 19/11/2019 09h 10min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
TRISTE: Menina de 1 ano morre após ser atacada por Rottweiler

Uma bebê de 1 ano e três meses, nome não divulgado, foi atacada por um cão da raça Rottweiler, no município de Cláudia (569 km de Cuiabá), por volta das 16h30 desta segunda-feira (18). Ela foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

 

O Instituto Médico Legal (IML) já recebeu a comunicação da morte pela unidade de saúde, mas aguarda o registro da família na Delegacia de Polícia Civil para poder fazer a retirada do corpo, que passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Uma enfermeira do Hospital de Cláudia confirmou que os ferimentos mais graves foram na cabeça.

“A menina foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sinop. Foi feita estabilização e encaminhada imediatamente ao hospital em Sinop. Ela foi acompanhada por um médico, enfermeiro e um técnico na ambulância”, disse.

Segundo testemunhas, a criança dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO