Sósia de Angelina Jolie é presa no Irã após crime grave

Fonte: RD1 - Em Policial - 09/10/2019 12h 22min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sósia de Angelina Jolie é presa no Irã após crime grave

Após supostas 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie, a influencer Sahar Tabar, de 21 anos, foi presa no Irã, sob acusações de blasfêmia.

De acordo com informações da agência de notícias Tasnim, a jovem foi acusada de cometer “crimes culturais” e incentivo a “corrupção moral e social” aos jovens.

Ela teria comedido crimes de blasfêmia, crime cultural, incitação à violência, ganhos financeiros por meios impróprios e insulto ao código de vestimenta do país.

Diante da situação, a moça terá que responder por “instigação à imoralidade, incitação aos jovens à corrupção e insulto ao código de vestimenta iraniano”.

Na região, o crime de blasfêmia é passível de punição com a pena de morte, ou, no mínimo, 5 anos de prisão. A jovem estaria em uma penitenciária que guarda histórias de tortura, estupro e execuções.

Sahar Tabar é blogueira e conhecida mundialmente por causa dos rumores de cirurgias plásticas, realizadas para conquistar sua tão sonhada aparência ideal.

No ano passado, todavia, após ser chamada de “Angelina zumbi” e “Noiva Cadáver”, a moça foi até suas redes sociais e declarou que não havia feito operações cirúrgicas.

Segundo ela, a aparência tratava-se de uma obra artística de maquiagem e Photoshop. Após a prisão, a conta de Sahar no Instagram foi desativada.

Ela teria sido denunciada à Justiça por internautas, juntando-se aos vários blogueiros e influenciadores iranianos que infringiram a lei, que é baseada nos valores islâmicos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Policial