Seringueiras - Jovens se envolvem em briga com facão e contam versões diferente a polícia

Fonte: Rondonianews - Em Policial - 13/04/2019 22h 55min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Seringueiras - Jovens se envolvem em briga com facão e contam versões diferente a polícia

Três jovens deram entrada no pronto socorro de Seringueiras (RO), na madrugada deste sábado (13), por volta das 01h:45min.

Segundo informações o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na Avenida Jorge Teixeira, a Polícia Militar em patrulhamento recebeu um comunicado da Polícia Civil, informando que no hospital havia chegado dois jovens com cortes profundos na cabeça, causada por facão.

A Polícia Militar rapidamente se deslocou para o local, ao chegarem encontraram os suspeitos ensanguentados, ao serem indagados, disseram aos policiais que estavam retornando de uma festa e foram atacados por um elemento alto e polaco que estava em posse de um facão, roubando 2 mil reais.

No momento em que os policiais estavam colhendo as informações, outro elemento deu entrada no hospital, machucado e ensanguentado, os jovens reconheceram e disseram aos militares que era o suposto bandido.

Os policiais foram até o suspeito e ao ser ouvido sobre o ocorrido, ele disse que estava em casa dormindo quando ouviu um barulho e uma pessoa tentando acender a luz, rapidamente se apossou de um facão e foi averiguar.

O suspeito disse ter visto uma menina aparentemente menor de idade fugindo, foi neste momento em que os dois jovens o atacou com golpes de madeira, e para se defender usou o facão, atingindo os jovens que saíram correndo em seguida.

Os policiais foram até a residência do suspeito onde constataram que a porta dos fundos estava arrombada e havia muito sangue pelo chão, ao retornar para o hospital, um dos jovens tinha fugido pulando o muro dos fundos.

A guarnição localizou o fugitivo dentro de casa, onde recebeu voz de prisão, o outro menor fingiu passar mal e foi levado ao hospital e conseguiu fugir em seguida, se apresentando logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, para esclarecer os fatos.

Os três envolvidos foram entregues ao delegado. Para polícia tudo não passou de um acerto de contas.

O caso ainda está sendo investigado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Policial