Segue campanha de descontos do IPTU em Rolim

Quem pagar até 11 de março terá 15% de descontos e concorre a um veículo Fiat/Mobi

Fonte: Da Assessoria para o Jornal eletrônico Inforondonia.com.br - Em Economia - 12/02/2019 16h 23min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Segue campanha de descontos do IPTU em Rolim

       Quem perdeu a oportunidade de pagar o IPTU com 20% de desconto no município de Rolim de Moura, tem prazo até o dia 11 do próximo mês, para pagar em cota única e conseguir o desconto de 15% no valor do Imposto, de acordo com a tabela divulgada pelo município no início deste ano.  A tabela de descontos segue até 10 Maio, quando o contribuinte terá 05% de desconto. De acordo com a secretaria municipal de fazenda, a idéia de dar desconto é para facilitar ao contribuinte ficar em dias com os impostos e aumentar a arrecadação de recursos próprios do município.

      Dados da administração municipal apontam que apenas 50% dos contribuintes quitam seus débitos junto ao município, porem quem não pagar as dívidas do IPTU pode ter os nomes incluídos em protesto e inclusos na dívida ativa.

      Quem preferir pode parcelar o pagamento do imposto em até 06 vezes, mas o valor da parcela não pode ser inferir a meia UPF-Unidade de Padrão Fiscal-. A UPF em Rolim de Moura em 2019 está cotada em R$ 90,49. A mesma situação vale para a taxa de lixo, ou taxa de coleta de resíduos sólidos, também poderá ser parcela em até 04 vezes com vencimento até o dia 10 de maio, e o valor não poderá ser inferior a meia UPF.

       As pessoas interessadas em quitar o IPTU podem se dirigir até a divisão de receitas da prefeitura ou se preferir obter o boleto pela internet, no site www.rolimdemoura.ro.gov.br.

       Para estimular o contribuinte a ficar em dias com a receita municipal, a prefeitura de Rolim de Moura vai sortear um carro para quem não tiver débito junto ao município. O sorteio de um veículo Fiat/Mobi, será realizado através da Loteria Federal. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Economia

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO