Rolim de Moura - Vereador Enio Reinicke fiscaliza trabalhos de cascalhamento da linha 200, lado norte

Fonte: www.Inforondonia.com.br - Em Rondônia - 08/08/2018 13h 28min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura - Vereador Enio Reinicke fiscaliza trabalhos de cascalhamento da linha 200, lado norte

O Vereador Enio Reinicke, está acompanhando os trabalhos de aterro, limpeza lateral, patrolamento e cascalhamento da linha 200, lado norte em Rolim de Moura (RO). Os trabalhos de aterro para levantar o leito da pista iniciaram no ano de 2017 e foram retomados agora em 2018 no período de estiagem,  após mais uma parte do recurso destinado para recuperação e manutenção da estrada vicinal ser liberado pelo Governo do Estado.

 

O recurso é um pedido do vereador Enio ao deputado estadual Luizinho Goebel, que destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais com contrapartida de 11 mil reais da prefeitura, para recuperação da linha 200 e 204, lado norte.

 

De acordo com o Secretário de Obras, Marcelino Alves, os trabalhos serão concluídos na linha 200 com o cascalhamento iniciado nessa manhã de terça-feira (07/08) e somente serão iniciados os trabalhos na linha 204, norte, após o governo do estado realizar o depósito do restante da emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel.

 

O Vereador Enio garantiu ao secretário que cobrará o deputado estadual, para que o recurso seja liberado o mais rápido possível. “Estarei cobrando o deputado, pois precisamos atender também os moradores da linha 204. Conversando com os moradores da linha 200, os mesmos me relataram que não acreditam que um anseio antigo deles está sendo atendido pela atual administração, isso mostra que a união dos poderes consegue atender o objetivo que é beneficiar a população com obras de qualidade”, destacou o vereador Enio.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO