Rolim de Moura - IPTU premiado vai sortear moto e Carro

Para concorrer aos prêmios contribuintes não pode possuir débito com o município

Fonte: da Assessoria para o inforondonia.com.br - Em Rondônia - 09/10/2019 13h 45min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura - IPTU premiado vai sortear moto e Carro

A senhora Ivanil Aparecida Cerino da Cruz Santos, foi contemplada no dia 28 de setembro e recebeu o prêmio no dia 02 deste mês, uma Smart TV de 43” no sorteio da promoção IPTU premiado da prefeitura de Rolim de Moura (RO). O sorteio aconteceu por meio da loteria federal da extração nº 5427 tendo como número sorteado do prêmio 56784. Ela recebeu o prêmio por estar apta e ter pago IPTU do ano de 2019 e não possuir débitos junto a Prefeitura de Rolim de Moura.


Para estimular o cidadão rolimourense a manter em dia o pagamento do IPTU junto a prefeitura municipal, a secretaria municipal de fazenda lembra que haverá mais dois sorteios. Está agendado para o próximo dia 26, o sorteio de uma Motocicleta, 125 cc.

(Remanescente do sorteio 2017), e no dia 30 de novembro deste ano, ocorrerá o terceiro e último sorteio dessa promoção, o prêmio é 01 Automóvel Fiat Mobi, 1.0, ano 2018.
Larrúbia Huppers, secretária municipal de fazenda destaca que o contribuinte que tiver débitos em atraso pode quitá-los e participar dos sorteios.


Todos os sorteios serão realizados mediante a extração da Loteria Federal, caso não ocorra a extração da Loteria Federal na data do sorteio, serão considerados os números extraídos do próximo sorteio da Loteria Federal. O contribuinte concorrerá por meio de um número da sorte gerado para cada imóvel.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO