Rolim de Moura – Conheça os possíveis candidatos a prefeito na eleição suplementar

Acesse a matéria e participe de nossa enquete, escolhendo o candidato para administrar Rolim de Moura.

Fonte: Da redação Inforondonia - Em Política - 29/10/2018 22h 09min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura – Conheça os possíveis candidatos a prefeito na eleição suplementar

Na última semana o Jornal eletrônico Inforondonia.com.br  divulgou uma lista contendo 32 nomes cotados para serem candidatos  a prefeito na eleição suplementar que acontecerá no dia 09 de dezembro em Rolim de Moura (RO). Os nomes divulgados são os que tiveram destaque no meio politico do munícipio.  

Nesta segunda-feira (29/10), o InfoRondonia estará filtrando e destacando os reais e possíveis candidatos ao cargo de Prefeito ou até mesmo de vice-prefeito para a eleição.

Mais forte nome surge para ocupar a vaga no cenário político de Rolim de Moura.  Na tarde desta terça-feira (30/10), nossa equipe recebeu a informação que mais um forte candidato está disposto a colocar o nome para disputar a eleição suplementar para ocupar a cadeira do Palácio Senador Olavo Pires em Rolim de Moura. Trata-se do comandante da Policia Militar do 10ª Batalhão, Capitão PM RODRIGUES, 37 anos, cristão católico, casado, Pai de dois filhos, formado em administração de empresas, pós graduado em gestão pública, 16 anos de vida militar sendo 8 destes nas fileiras do exercito brasileiro. O Capitão vem como nome novo, sem vínculos partidários, sem vida política pregressa e com uma vida pública ilibada.

MDB

O  Movimento Democrático Brasileiro possui dois fortes candidatos que poderão estar disputando a cadeira do Palácio Senador Olavo Pires, o atual prefeito interino ALDO JÚLIO que é radialista e foi eleito vereador, assumiu como prefeito interino após o afastamento do ex-prefeito e o professor RODNEI PAES que foi ex-vereador, candidato na última eleição a prefeito do município tendo uma votação expressiva, além de ser Superintendente da SEJUCEL (Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer).

PSDB

Já o Partido da Social Democracia Brasileira  tem como possíveis fortes candidatos o jovem vereador ALISSON FERREIRA, primo do deputado federal Expedito Netto e vem se destacando a frente do legislativo rolimourense e o MARCELO DA OBRA que tem um longo histórico de trabalhos prestados junto a população, onde trabalhou no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), coordenando o programa cidade limpa, na Emater coordenando o programa PROMEC (programa de mecanização agrícola) e Secretario de Obras de Rolim de Moura por três gestões diferentes.  


PT

O Partido dos Trabalhadores tem como principais nomes para a disputa o vereador e atual presidente da Câmara o FRANCISCO VENTURINI “CHICO DO SINDICATO” um grande defensor dos agricultores e agricultoras rolimourenses e o professor  e ex-vereador MARCIO MATEUS que também possui uma grande história junto aos munícipes.


PRB


O vereador Dr. LAURO LOPES foi eleito com 912 votos e vem forte pelo Partido Republicano Brasileiro. Lauro é filho  do ex-vereador e advogado Rubens Vieira Lopes que faleceu em 2017 e tem grande serviço prestado ao munícipio de Rolim de Moura.


PR

O Partido da República tem como principal nome forte para candidato o deputado federal LUIZ CLÁUDIO. O parlamentar que não obteve sucesso na reeleição, mas teve uma expressiva votação com 26.438 votos. Luiz Claudio, já foi secretário de agricultura do estado de Rondônia e deputado estadual, trás com ele uma grande bagagem que pode ser o diferencial para a eleição suplementar.


SD

O partido Solidariedade trás o nome do ex-vereador JAIRO PRIMO BENETTI que também possui uma grande bagagem na política e poderá ser um nome forte para disputar a eleição. 

PSL

Já o Partido Social Liberal vem com o nome do vereador UENDER NOGUEIRA, o jovem vereador também vem mostrando que não está para brincadeira e poderá ser um forte candidato, com o apoio de seu partido, que tem como eleitos o Governo do Estado e o Presidente da Republica.


PODE


O Podemos tem o delegado e vereador MORARI que disputou  a última eleição para deputado estadual poderá ser um forte oponente para os candidatos.

 

PSD


O Partido Social Democrático tem como principal candidata CARLA DO TRENTO, esposa do ex-prefeito Luizão do Trento, o qual vinha trabalhando e melhorando a cidade com diversas obras. Carla poderá ser uma forte candidata e contará com o apoio de seu marido, além do possível apoio do deputado federal Expedito Netto que é do mesmo partido.

PTC

O Partido Trabalhista Cristã deverá vir com o ADRIANO ROGERIO KROETZ “ADRIANO BOMBEIRO”, também um dos nomes fortes da politica rolimourense. Adriano, já concorreu duas vezes como deputado estadual e uma vez como vice-prefeito, tendo uma expressiva votação.


Esses são os principais candidatos destacados pelo Jornal Eletrônico www.inforondonia.com.br se mais alguma pessoa for se candidatar poderá entrar em contato com nossa equipe para fazer parte dessa matéria.

 
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO