Rolim de Moura – Centro comercial ganha mais estacionamentos

Fonte: da Assessoria para o Jornal Eletrônico www.inforondonia.com.br - Em Rondônia - 06/08/2018 20h 22min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura – Centro comercial ganha mais estacionamentos

Após a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Rolim de Moura (RO), concluir a obra de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, que contempla calçadas, estacionamento e privilegia o paisagismo nas duas quadras da Avenida Norte Sul entre Avenidas 25 de Agosto e Maceió, no centro comercial, a Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) iniciou e está finalizando os trabalhos de sinalização horizontal e vertical.  Além disso, a Comtran organiza os estacionamentos nestas duas quadras.

 

A obra será contemplada com iluminação, sendo executada com recursos próprios do município.

 

De acordo com o Gerente de Controle de Trânsito, Edilson Antunes Vieira, popular “Edílson Branco”, essa é uma determinação do prefeito para que fossem organizados os estacionamentos naquela localidade. “Estamos trabalhando atendendo a determinação do Prefeito, que quer garantir mais vagas de estacionamentos para os clientes do comercio local, com isso melhorar as vendas e gerar mais empregos para os munícipes”, destacou.

 

Branco, lembrou ainda que os motoristas precisam ficarem atendos a sinalização sobre onde podem estacionar carros e motos. “Estamos sinalizando e os motoristas precisam ficar atentos as placas indicativas para estacionar carros e motos”, disse.

 

Outro ponto importante, a via passou ter apenas uma faixa de pedestre no meio da quadra, melhorando o fluxo de veículos e garantindo mais segurança para os pedestres.

 

Em parceria com o Detran-RO, a Comtran irá realizar diversas ações educativas visando diminuir os índices de acidentes na cidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO