Rolim de Moura - Alunos do Cândido Portinari visitam prefeitura

Fonte: da Assessoria para o inforondonia.com.br - Em Rondônia - 09/10/2019 14h 35min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura - Alunos do Cândido Portinari visitam prefeitura

Alunos da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Cândido Portinari de Rolim de Moura (RO) visitaram na manhã desta quarta-feira, (09/10), a Prefeitura de Rolim de Moura. Acompanhados do professor Raimundo Rufino dos Santos, os estudantes foram recepcionados pelo vice-prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo e pelo secretário municipal de governo, José Gomes Texeira.

De acordo com o professor, a visita ocorre dentro de uma disciplina eletiva (que serve para colocar em prática o que se aprende na sala de aula) que nesta ocasião teve como objetivo conhecer os espaços públicos dos poderes constituídos, incluindo poder legislativo, poder executivo e outros espaços.

Os estudantes interagiram com o vice-prefeito e o secretário com várias perguntas sobre administração pública, onde foram esclarecidas várias duvidas dos jovens.

O vice-prefeito agradeceu os alunos pela visita e os aconselhou a aproveitar a oportunidade que dispõe de estudar em escola integral, pois a educação é o único caminho de ascensão social.

“Ainda não é a realidade de todos estudantes do nosso país, terem a oportunidade que vocês estão tendo de fazer o ensino médio em tempo integral, então o que posso dizer é que como estudantes, vocês estão com uma grande oportunidade já que a educação é o único caminho para transformarmos esse país, parabéns e espero que consigam extrair o máximo de conhecimento nessa trajetória” , pontuou Fabrício Melo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO