Professora Luzenir Mota é pré-candidata a prefeita de Rolim de Moura

A Pedagoga conta com dois fatores importantes a força das mulheres e a renovação na politica

Fonte: Inforondonia.com.br - Em Política - 04/12/2019 06h 25min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Professora Luzenir Mota é pré-candidata a prefeita de Rolim de Moura
Foto: Reprodução Facebook

A Professora Luzenir Mota, colocou seu nome a disposição do PSD (Partido Social Democrático), como pré-candidata a prefeita de Rolim de Moura (RO), para as eleições de 2020.

Gestora do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Rolim de Moura), foi  eleita ao cargo sucessivamente com 98% dos votos, onde sempre se preocupou com a educação de qualidade e uma boa gestão, fazendo com que o CEEJA cumpra sua função social e sendo reconhecida pelo ex-governador Confucio Moura como gestora de excelência. 

Moradora há mais de 40 anos no município, a Pedagoga Luzenir Mota, está cursando Mestrado em Gestão Pública na Faculdade Federal de Juiz de Fora (MG), onde estará fazendo a defesa em seu mestrado no próximo dia 18, com o tema “Gestão Pública e Avaliação”. Atuou também como diretora pedagógica da CRE (Coordenadoria Regional de Educação) da SEDUC (Secretaria de Estado da Educação). 

Professora Luzenir Mota é uma grande formadora de opinião e vem com força, como primeira mulher a colocar o nome à disposição para o pleito de 2020, visando a renovação e mostrando que as mulheres são capazes de Administrar um Município. “A renovação depende de nós, precisamos colocar pessoas capacitadas para administrar Rolim de Moura, por isso coloco meu nome para ser a futura prefeita de nossa cidade”, destacou a Professora e futura Mestra em Gestão Pública Luzenir Mota.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO