Presidente Laerte Gomes recebe convite para a Abertura Nacional do Plantio da Soja em Vilhena

Dirigentes da Asprosoja-RO destacam que evento discutirá os principais temas que afetam a cadeia da cultura no país

Fonte: ALE/RO - Em Rondônia - 15/08/2019 11h 50min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Presidente Laerte Gomes recebe convite para a Abertura Nacional do Plantio da Soja em Vilhena

No final da tarde de terça-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) se reuniu com o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia (Asprosoja-RO), Juca Masutti, o diretor administrativo da entidade, Marcelo Lucas da Silva e com o advogado José Luiz Lemos.

O grupo entregou ao presidente Laerte Gomes o convite oficial para a Abertura Nacional do Plantio de Soja – Safra 2019/2020, que será realizada no município de Vilhena, no próximo dia 19 de setembro, na Fazenda Jaqueline.

De acordo com os dirigentes da Asprosoja-RO, produtores rurais, técnicos e pesquisadores de todo o Brasil participarão do evento para discutirem os principais temas que afetam a cadeia da cultura no país.

A Abertura Nacional do Plantio de Soja, que está em sua 7ª edição e faz parte do Projeto Soja Brasil. Durante 10 meses de trabalho as equipes de reportagem do Soja Brasil acompanham o desenvolvimento da safra de soja nas regiões produtoras do país, do pré-plantio ao pós-colheita.

Em Rondônia, o evento é uma realização da Asprosoja-RO, da Asprosoja Brasil e do Canal Rural. O presidente Laerte Gomes agradeceu o convite e colocou o compromisso em sua agenda para o próximo mês.

Os deputados Luizinho Goebel e Chiquinho da Emater, além do secretário de Agricultura, Evandro Padovani, também participaram do encontro.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO