Prefeito de Rolim de Moura visita o DER e faz solicitações para o município

Asfalto, pontes e Fitha foram os principais temas tratados entre município e estado

Fonte: Da Assessoria para o Jornal Eletrônico Inforondonia.com.br - Em Política - 12/03/2019 18h 27min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeito de Rolim de Moura visita o DER e faz solicitações para o município

Com diversos convênios a serem liberados pelo Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia (DER-RO), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, esteve na manhã desta terça-feira, (12/03), visitando a sede do DER em Porto Velho, capital do estado, onde foi recepcionado pelo Diretor Adjunto, Diego Souza Auler e o Assessor Técnico, Paulo Henrique.

 

Entre os principais assuntos tratados na reunião, estão: liberação do convênio para construção das pontes da linha 200, sul e a planilha atualizada do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha).

 

O prefeito solicitou ainda um apoio maior do Governo do Estado para intervir junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) para a liberação do convênio de R$ 36 milhões de reais, para que possa ser iniciada a obra de asfaltamento de diversas ruas e avenidas do município. Segundo o Executivo municipal, diversos outros assuntos importantes para o município foram tratados durante a reunião. “A população poderá aguardar uma parceria excelente entre a prefeitura e governo”, frisou.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO