PESAR: Nota do deputado estadual Jean Oliveira pelo falecimento de ex-Senador

Fonte: Assessoria - Em Rondônia - 13/09/2019 18h 32min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PESAR: Nota do deputado estadual Jean Oliveira pelo falecimento de ex-Senador

Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-Senador Odacir Soares, ocorrido em Brasília, nesta quinta-feira (12), aos 81 anos de idade, vítima de Câncer. Odacir Soares era advogado e jornalista. Nasceu no Acre,  chegou em Porto Velho em 1967. Teve uma das carreiras políticas mais bem-sucedidas em nosso estado. Foi prefeito de Porto Velho por duas vezes, deputado federal e senador por 16 anos.

Odacir Soares criou e presidiu a Fundação Centro de Ensino Superior de Rondônia, atual Universidade Federal de Rondônia. Advogado do Estado de Rondônia, fundador, secretário e vice-presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Rondônia, proprietário da Rádio TV Sociedade de Rondônia.

Muito longa a lista de serviços prestados do ex-senador Odacir Soares ao Estado de Rondônia. Muito longa para enumerá-la.  Agradecemos profundamente o trabalho realizado pelo Dr. Odacir Soares pela nossa gente, pelo nosso Estado de Rondônia,  no decorrer de sua carreira e de sua vida pública.

Aos familiares e amigos do ex-senador, nossos profundos sentimentos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Porto Velho, 12 de setembro de 2019

Jean Oliveira

Deputado Estadual / RO

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO