Padrasto evita estupro de menina de 03 anos ao flagrar homem já sobre ela

Fonte: Jaru OnLine - Em Policial - 13/05/2019 07h 21min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Padrasto evita estupro de menina de 03 anos ao flagrar homem já sobre ela

A tentativa de estupro ocorrida contra uma menina de três anos, aconteceu no final da noite deste domingo (12), no setor 05 em Jaru.

Ao flagrar a enteada já sem roupa e um elemento sobre ela, o homem de imediato acionou a policia e evitou que a criança fosse estuprada.

De acordo com o padrasto, estavam todos reunidos festejando na residência do acusado, que é amigo da família, quando em determinado momento, a criança pediu água, sendo de imediato oferecida pelo dono da residencia que levou a menor para o interior da casa. Devido a demora, o padrasto da criança resolveu checar o que estava ocorrendo, e ao adentrar a casa verificou que não havia ninguém na cozinha, foi então em direção ao quarto, onde flagrou o acusado sobre a criança que já estava sem roupa.

Consternado com a situação o padastro acionou a Policia Militar que rapidamente chegou à residência e prendeu o acusado.

Tudo ocorreu no momento em que a mãe da criança deslocou-se até a sua casa para tomar um banho, ela só chegou no momento em que viu as viaturas na frente da residência, ficando então a par do ocorrido.

O acusado, por sua vez negou tudo, relatando ter sido tudo um mal-entendido, afirmou que a menina após beber água, pediu para ir dormir, e assim que deitou na cama pediu para fazer xixi, por esse motivo é que ele havia tirado a calcinha dela.

A situação criou uma grande confusão e familiares da criança tentaram agredir o acusado.

Diante das  contatações a polícia conduziu o elemento a Unisp, onde este foi flagranteado pelo crime de estupro.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Policial