Nova Brasilândia- Homem sofre tentativa de homicídio durante discussão em Bar na linha 110 sul

Fonte: Rondonianews - Em Policial - 11/02/2019 10h 39min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Nova Brasilândia- Homem sofre tentativa de homicídio durante discussão em Bar na linha 110 sul

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fina da tarde deste ultimo sábado  (09), em um bar localizado na linha 110 Sul KM 9 zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste.

Segundo informações o autor da tentativa de homicídio identificado pelas iniciais V.L D.S chegou ao referido Bar e pediu uma bebida, em seguida passou a ofender o dono do Bar havendo uma discussão, a vítima J.S.B sentiu as dores do proprietário do bar e foi defender o mesmo.

O pai da vítima segurou o homem pelo pescoço e a vítima desferiu um soco no rosto do autor da tentativa que sacou de uma arma de fogo calibre .38 e efetuou três disparos em direção a vítima, em seguida fugiu a pé do local deixando o veículo um Pick Up Strada.

A vítima foi atingida no braço e foi socorrida por testemunhas que estavam no bar, a polícia militar  de Brasilândia acionou a guarnição de Santa Do Guaporé  que rapidamente se deslocou para o local encontrando com as testemunhas no caminho levando vítima para o hospital, os policiais colheram as informações e se deslocaram até ao bar em busca de vestígios.

A Pick Up Strada foi levada pelos policiais até a UNISP de Nova Brasilândia, o autor dos disparos entrou em contato com os policiais via telefone e informou que iria se entregar, horas após o crime V. D.S se entregou na UNISP do referido município onde prestou esclarecimentos sobre a tentativa.

A vítima foi encaminhada para um hospital com melhor recurso e seu estado não é considerado grave e passa bem.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO