NA UTI: Apenado ataca o pai com barra de ferro após agredir ex-mulher e sogra

A ex-mulher dele ainda foi levada para a mata e mantida em cárcere privado sob ameaça de morte

Fonte: Rondônia ao Vivo - Em Policial - 14/05/2019 13h 08min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
NA UTI: Apenado ataca o pai com barra de ferro após agredir ex-mulher e sogra

Policiais militares depois de várias diligências durante a segunda-feira (13), conseguiram prender o apenado Rogério C. S. F. S., 27, acusado de deixar o pai,  Francisco Clodomir F. S., 52, em estado grave ao atacá-lo com uma barra de ferro. 

 

A ex-sogra dele, de 46 e ex-mulher de 28 anos também foram agredidas. A ex-mulher dele ainda foi levada para a mata e mantida em cárcere privado sob ameaça de morte. O crime aconteceu na Estrada Embratel, zona rural do município de Itapuã do Oeste (RO), distante 110 quilômetros da capital.

 

Segundo a polícia, o suspeito iniciou discussão com a ex-esposa e começou a puxá-la pelos braços dizendo que ia levar ela para matá-la afogada no rio. Foi quando o pai dele interveio e acabou sendo atacado brutalmente com uma barra de ferro na cabeça e costas. O homem ficou caído ao chão após as convardes agressões. Nisso, a ex-sogra do apenado também foi tentar impedir as agressões e foi atacada com socos no nariz, causando lesão.

 

A ex-mulher de Rogério tentou correr, porém, foi alcançada e arrastada pelo suspeito para o mato. Ele colocou um facão no pescoço dela e afirmava a todo tempo que ia matá-la.

 

Equipes da Polícia Militar, inclusive com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) com a presença de cães farejadores.

 

Após várias buscas na mata, o apenado e a mulher não foram encontrados. Todavia,   ambos foram localizados posteriormente em uma residência perto de onde ocorreu inicialmente o crime. A mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-marido.

 

O pai do suspeito em estado gravíssimo foi socorrido para o hospital João Paulo II e levado direto para a UTI. O apenado confessou o crime, disse ter rompido a tornozeleira eletrônica no último domingo (12) quando pegou seu filho. A ex-esposa dele com hematomas no olho e pernas contou que possui uma medida protetiva contra o apenado devido as constantes agressões.

 

Diante da situação, o apenado foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO