Na porta do trabalho mulher é assaltada e tem carro levado por bandidos

Fonte: Reporter MT - Em Policial - 19/11/2019 18h 48min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Na porta do trabalho mulher é assaltada e tem carro levado por bandidos

Uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais E.A.B., foi rendida por dois bandidos, na manhã desta terça-feira (19), na porta do trabalho e teve o carro um Citroen C3, placa QBR-4850, roubado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança do estabelecimento onde a vítima trabalha flagrou toda ação dos bandidos.

Na gravação é possível acompanhar quando a vítima, que tinha acabado de estacionar o veículo na rua, segue andando em direção à empresa. Em seguida, ela aperta o interfone e aguarda o portão abrir. Um Honda City passa, estaciona à frente e dois rapazes vão em direção da vítima.

Aos 32 segundos de gravação, o primeiro ladrão aparece de camisa de manga comprida bege, aparentando estar com uma arma por baixo da roupa, seguido pelo comparsa, de camisa azul e boné preto. Visivelmente assustada, a vítima joga a chave do carro em direção aos criminosos e entrega a bolsa, onde estavam documentos, celular e outros objetos pessoais.

O portão se abre e a mulher entra, enquanto os bandidos correm em direção ao carro e arrancam com o veículo quase causando um acidente, já que fecham um carro que seguia pela rua.

As imagens já foram entregues à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrf-va) para que possam identificar os bandidos e recuperar o Citroen.

Até a publicação desta reportagem os criminosos não tinham sido identificados.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO