Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Fonte: Alerta Rondônia - Em Social - 15/08/2019 18h 35min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Amigos e familiares de Josias Marques da Silva de 34 anos levantaram uma campanha de ajuda de custo na internet para ajuda-lo após descobrir que está com câncer. Josias morava em Monte Negro/RO e trabalhou por vários anos como vendedor de passagens da empresa Marlin, e recentemente foi embora para os Estados Unidos com a família, a esposa e os dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 7 anos.
De acordo com informações da campanha, Josias conseguiu passar a fronteiro dos Estados Unidos com a família em busca de um futuro melhor, porém foi diagnosticado com câncer após passar mal. Ele foi internado no Hospital Swedish de Edmonds no estado de Washington e deve ser transferido para o hospital Swedish de Seattle para começar quimioterapia. 

Segundo a campanha, o estado de saúde de Josias é considerado crítica tendo em vista que o câncer na região do estomago e fígado pode estar se espalhando para o resto do corpo, e, ainda foi diagnosticado com hepatite. 

A campanha que está sendo organizada pela Elaine Martinis no site www.gofundme.com no https://www.gofundme.com/f/josias-cancer onde pede ajuda para a família alugar um apartamento e na compra de mantimentos. A meta a ser arrecadada é de $ 10 mil dólares. 

Mais informações sobre a campanha podem ser solicitadas pelo WhatsApp de Fabiana, esposa de Josias que o acompanha todos os dias no Hospital. WhatsApp - 55 69 9290-9730. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO