Menino de 10 anos morre após ser devorado por crocodilo na frente dos irmãos

Fonte: 1News - Em Policial - 15/08/2019 20h 04min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Menino de 10 anos morre após ser devorado por crocodilo na frente dos irmãos

Um terrível caso que aconteceu nesta semana tem chocado o mundo tamanha a barbaridade. Um menino de 10 anos foi devorado por um crocodilo gigante na frente de seus dois irmãos mais velhos. Esse acidente aconteceu na cidade de Balabac, nas Filipinas.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico ‘The Independent’, o menino estava junto com seus irmãos dentro de uma embarcação quando o réptil o puxou de lá de dentro.

Depois que o garoto caiu na água, ele não foi visto mais nenhum instante, devido a isso foram feitas buscas durante uma madrugada inteira, até que um pescador conseguiu encontrar algumas partes do corpo da criança há cerca de dois quilômetros de distância do local do ocorrido.

Este já é o quinto ataque de crocodilos registrado pelo governo do país desde o ano de 2018. O governo filipino aponta como principais motivos para essa frequência de acidentes a poluição do ambiente e a “competição” de espaço que as pessoas que moram na localidade têm com a natureza.

“Desde 2015 nós não tivemos nenhum ano com zero ataques de crocodilo nas Filipinas“, disse o porta-voz do governo da Filipinas, Jovic Pabello. O representante disse isso durante uma declaração para a agência de notícias AFP.

Ataques de crocodilo aterrorizam Moçambique

Além dos ataques de crocodilos que acontecem nas Filipinas, Moçambique também está vivendo um pesadelo desde o aumento de ataques do réptil. Nos últimos 15 meses, 17 pessoas perderam a vida ao serem atacadas pelo animal quando estavam indo buscar água para consumo ou lavando roupas às margens do rio Zambeze.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO