Marinha Raupp solicita à Sesau mutirão de saúde para Rolim de Moura

Fonte: Da assessoria para o Inforondonia - Em Saúde - 04/09/2017 13h 26min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Marinha Raupp solicita à Sesau mutirão de saúde para Rolim de Moura

Considerando o sucesso do primeiro mutirão de consultas médicas do Governo de Rondônia, realizado no último final de semana em Machadinho do Oeste, a deputada federal Marinha Raupp encaminhou pedido ao governador Confúcio Moura e ao secretário de Saúde, Williames Pimentel, para que Rolim de Moura seja o próximo município a ser atendido com o mutirão, beneficiando toda a região da Zona da Mata


Para Marinha Raupp, a melhoria na área de saúde é um clamor nacional e continua a ser uma das prioridades do mandato da parlamentar.
“Nossa meta é melhorar consideravelmente a saúde de Rolim de Moura”.


De acordo com a deputada, o objetivo do pedido desse mutirão de saúde é acabar com as filas e as demandas reprimidas no município e região. Além de atendimento, palestras educativas e orientações são passada a população. 


Durante o mutirão, pessoas serão atendidas por médicos especialistas sem precisar viajar até Porto Velho, como tem sido a rotina delas.
Em Machadinho, durante dois dias foram realizadas consultas nas áreas de cardiologia, ortopedia, ginecologia, dermatologia, reumatologia, pneumologia e endrocrinologia, entre outros.


“Acredito que o maior beneficiário de todo este trabalho conjunto com a Sesau seja o povo rolimourense e a região. Trabalhamos intensamente e reafirmo o meu compromisso em ajudar a Sesau, o Estado, pois o constante diálogo com o Pimentel é positivo”, declarou a deputada Marinha Raupp.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO