Manicure é esfaqueada em frente ao Bar do Zé Trovão

Fonte: Gazeta Central - Em Policial - 15/04/2019 07h 25min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Manicure é esfaqueada em frente ao Bar do Zé Trovão
Imagem Ilustrativa

Um homem ainda não identificado esfaqueou uma mulher de 30 anos, na madrugada deste domingo (14), por volta das 03h30, na avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, bairro Novo Horizonte, em frente ao Bar do Zé Trovão, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima identificada como Lucilene F. P., manicure, explicou que estava ingerindo bebida alcoólica no Bar Jaime e estaria cuidando de uma senhora que estava passando mal com dor na região do tórax. Informou que, em certo momento, foi falar com o filho da pessoa que estava passando mal, que também estava no interior do mesmo estabelecimento.

Em seguida, a manicure disse que saiu em direção a outro bar, que fica localizado na mesma avenida, e percebeu que estava sendo seguida. Ao chegar em frente ao Bar do Zé Trovão, foi esfaqueada, sendo atingida por dois golpes, um no antebraço e outro no ombro esquerdo. O autor do esfaqueamento invadiu-se do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após prestar os primeiros socorros, a levou até o Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, onde ficou internada. A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor do crime.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Policial