MACABRO: Filho mora com cadáver da mãe por 4 meses e choca polícia

Caso bizarro aconteceu em Tangkak, na China. Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo, portanto, o homem não foi preso.

Fonte: Portal Meio Norte - Em Mundo - 14/05/2019 09h 59min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
MACABRO: Filho mora com cadáver da mãe por 4 meses e choca polícia

É difícil superar a morte de entes queridos, mas alguns de nós temos mais dificuldade do que outros: É o caso desse homem de Tangkak, na China: quando sua mãe, uma senhora de 85 anos, morreu dentro de casa, ele continuou morando na mesma residência que o cadáver por 4 meses!

Quando o caso foi descoberto pelas autoridades chinesas, o rapaz justificou que escondeu o corpo da mãe em casa pois estava com medo de ser preso, mesmo a morte tendo sido por causas naturais. O homem contou que a idosa perdeu a consciência durante uma refeição no dia 13 de janeiro.

Ele deixou o corpo no local do falecimento e checava sua situação todos os dias. O rapaz manteve sua rotina domestica e até mesmo continuava a se alimentar do lado dos restos da mãe.MACABRO: Filho mora com cadáver por 4 meses e choca polícia

Quando o corpo começou a exilar odores não muito agradáveis, o homem fechou todas as portas e janelas da casa, para que ninguém suspeitasse da situação. Foi apenas quando um primo, após muita insistência, conseguiu entrar na casa, que a ocorrência chegou até as autoridades.

MACABRO: Filho mora com cadáver por 4 meses e choca polícia

O corpo foi levado pelos polícias para maiores investigações e nenhum sinal de violência foi encontrado, portanto, nenhuma prisão foi realizada. Para deixar a história ainda mais triste, o filho foi o único presente no funeral da mulher.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO