Luto: Humorista Whindersson Nunes sofre abalo familiar após perda

Fonte: 1 News - Em Geral - 11/06/2019 11h 37min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Luto: Humorista Whindersson Nunes sofre abalo familiar após perda

O humorista piauense Whindersson Nunes, de 24 anos, é atualmente um dos comediantes mais queridos e comentados do Brasil. Ele ficou conhecido através de seu canal do Youtube, no qual posta vídeos originais e tem milhões de inscritos. Whindersson esteve recentemente em uma polêmica, na qual também envolveu outro humorista, Carlinhos Maia.

Após a confusão, os dois ficaram trocando alfinetadas nas redes sociais, mas Carlinhos acabou fazendo um vídeo com pedido de desculpas para o amigo. Whindersson está enfrentando, segundo ele, a depressão, problema que o tem afetado muito, fazendo com que ele chegasse a fazer desabafo na internet.

Agora, outro problema acabou deixando o nordestino entristecido,e emocionando os internautas. Nesta segunda-feira (10/06), o artista anunciou através da internet o falecimento de uma pessoa muito querida de sua família, sua avó, cujo nome não foi divulgado até o momento.

Luto: Perda do humorista Whindersson Nunes abala a família

Em parte do seu texto, Whindersson escreveu: “Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Te amo vó!”. O humorista ainda lamentou a perda de seu pai, que era filho da senhora que acaba de partir.


Após a publicação, o humorista recebeu o carinho e a solidariedade de seus seguidores através das redes sociais: “Meus pêsames. Mas agora ela tá em um lugar melhor”, comentou uma internauta. “Meus sentimentos! Que Deus abençoe muito e conforte o coração de toda família!”, acrescentou outro. O brasileiro não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento de sua avó.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO