Jogos Universitários em Rolim de Moura inicia neste sábado, (09)

06 atléticas de 05 faculdades participarão nas modalidades de Handebol, Futsal e Voleibol

Fonte: da Assessoria para o inforondonia.com.br - Em Esporte - 07/11/2019 17h 28min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jogos Universitários em Rolim de Moura inicia neste sábado, (09)

 

Pela primeira vez na história esportiva de Rolim de Moura (RO) ocorrerão os jogos universitários (JUR 2019). O Evento será realizado pela prefeitura por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) e reunirá equipes de 05 instituições de ensino superior e 06 Atléticas.  Evandro Ferreira Pires, servidor da autarquia, é o coordenador geral do evento e destacou que os jogos visam integrar a comunidade acadêmica rolimourense, pois embora ainda um município muito jovem, tornou-se um forte polo acadêmico e com atléticas organizadas.

 

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, lembrou que a prefeitura tem organizado e apoiado a realização de muitas competições e realmente valorizado o esporte, com a conclusão do Ginásio “Ninho do Pássaro” que ficou mais de uma década em obras e foi concluída pela atual administração, e uma nova e moderna arena esportiva está em construção no Bairro Olímpico, entre outras ações que demonstram o carinho da gestão pela prática esportiva”.

 

Benê Leite, superintende de Amerolim, destacou o bom relacionamento com a câmara municipal e apoio que recebe par a realização da competição e agradeceu vereador Aldo Júlio por apresentar o requerimento para a realização do JUR.

 

A competição terá jogos nas modalidades de futsal, handebol (masculino e feminino) voleibol misto. Os jogos terão início no próximo sábado, (09/11), aos finais de semana no Ginásio “Ninho do Pássaro” e a final está marcada para o dia 17 deste mês.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO