'Isto não é o que parece!': os três signos de zodíaco que mais traem

Astrologia: saiba se o seu parceiro está no pódio da infidelidade.

Fonte: Noticia ao Minuto - Em Entretenimento - 11/07/2019 07h 47min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
No entanto, enquanto a psicologia e a ciência não dão respostas concretas, a astrologia vai mais longe e indica-lhe os signos mais propício à infidelidade.

Relacionamentos longos podem passar por maus momentos e nestas ocasiões a traição é infelizmente um comportamento bastante comum.

Porém, o que leva realmente à traição?

Falta de interesse, falta de caráter, novas aventuras, aproveitar o momento são alguns dos motivos que podem levar a um 'deslize'.

1. Peixes

Os nascidos em Peixes são conhecidos por serem românticos incorrigíveis. E têm uma necessidade extrema de sentir uma conexão real com os seus parceiros.

São pessoas intuitivas, sábias e desejam frequentemente fugir da realidade. São ainda dotados de uma imaginação fértil e necessitam de muita atenção. Como tal, este signo tem um coração tão grande, que acaba por ter espaço para muita gente... E é nesse ponto que a coisa pode a correr mal.

No amor, quando se sentem pressionados tendem a fugir e a procurar novas aventuras.

2. Câncer

Apesar de serem altamente emocionais e sensíveis, são também pessoas persuasivas, inseguras, manipuladoras e pessimistas. E serão estas características que fazem com que sejam suscetíveis a cometer traições.

Geralmente, ao invés de terem coragem para terminar um relacionamento, vão procurar outras pessoas. Sem pensar duas vezes.

3. Libra

As pessoas nascidas sob o signo de Libra são pacíficas, justas e odeiam estar sozinhas. Assim sendo, encontrar o parceiro certo é uma das prioridades. São pessoas curiosas e sociais. Características positivas que podem ser prejudiciais quando estão em uma relação.

Algumas vezes, podem a ir longe de mais e ‘ver o que acontece lá fora’...

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Entretenimento