Homem que sumiu após acidente é encontrado e diz que perdeu a memória

Em buscas, um amigo da família localizou João Batista no final da tarde de sexta-feira (09), no Posto São Matheus, em Cuiabá.

Fonte: Repórter MT - Em Geral - 12/08/2019 17h 41min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem que sumiu após acidente é encontrado e diz que perdeu a memória
João foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (09) no Posto São Matheus.

João Batista Rodrigues da Silva, 55 anos, morador de Várzea Grande, que estava desaparecido desde a última terça-feira (06), foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (09), no posto de combustíveis São Matheus, na BR-364, no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá.

 

João está internado em observação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital, onde passa por exames. Ele não corre risco de morte.

A esposa de João contou ao REPÓRTER MT,  que o marido foi encontrado por um amigo da família que saiu para fazer buscas e o encontrou dormindo no posto. Quando foi abordado, João, que já estava no posto desde o dia do desaparecimento, estava desorientado e no momento não conseguiu reconhecer o amigo, mas aceitou ser levado de volta para casa. Já em em sua residência, a esposa o levou para o hospital, onde ainda se encontra internado.

“Ele está lembrando agora do acidente e isso o deixa mais perturbado ainda”, explicou a esposa.

Entenda o caso

João Batista desapareceu após tombar com um Renault Logan na Serra de São Vicente, BR-364, próximo a Cuiabá. Ele teria saído de casa para visitar a mãe em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Ele ainda avisou a família sobre o acidente e disse que iria pegar uma carona para voltar para casa, na terça-feira (06), em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, mas depois disso não mais deu notícias. A família fez registro de desaparecimento na Polícia Civil e passou a divulgar o caso.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO