Homem é preso após ameaçar ex-mulher com faca durante crise de ciúmes em RO

Crime aconteceu na noite do último domingo (9) em Porto Velho. Polícia informou que o suspeito, de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão.

Fonte: G1 - Em Policial - 11/06/2019 08h 06min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após ameaçar ex-mulher com faca durante crise de ciúmes em RO
Caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de ameaçar com uma faca a ex-mulher, de 37 anos. Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. A ameaça aconteceu na noite do último domingo (9), no condomínio popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher explicou que estava na casa de uma amiga, parente do seu ex-companheiro, quando o suspeito entrou na residência e começou a gritar com ela.


Ainda de acordo com a mulher, o suspeito dizia que ela "estava dando mole" para outro homem, que também estava no apartamento. Em dado momento, o ex-companheiro da vítima seguiu até a cozinha do local, pegou uma faca e passou a ameaçar a ex-mulher.

Com medo do que poderia acontecer, a mulher disse que aceitou sair do local com o homem, que continuava a ameaçando com a faca.


No registro de ocorrência, a polícia reiterou que, após saírem do apartamento, a vítima e o suspeito foram até a motocicleta dele. Porém, a mulher avistou uma guarnição da Polícia Militar, que passava naquele instante pelas redondezas do condomínio, e pediu ajuda.


Em paralelo ao pedido de atendimento, o suspeito tentou se desfazer da faca. Mas o objeto foi encontrado pela equipe policial próximo do veículo.
Depois da abordagem, o suspeito recebeu voz de prisão. A faca usada pelo homem durante a ameaça foi apreendida.


A Polícia Civil informou ainda que o homem estava aparentemente embriagado. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO