Homem chega bêbado em casa e espanca mulher com socos no rosto

Ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá.

Fonte: Repórter MT - Em Policial - 15/08/2019 12h 47min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem chega bêbado em casa e espanca mulher com socos no rosto
A Polícia Militar faz buscas pelo acusado.

Um homem, identificado pelas iniciais A. A. G., 39 anos, é procurado pela polícia após fugir do flagrante do crime de violência doméstica ao espancar a esposa, identificada por K.L.S.S. na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá.

A vítima, que estava com vários ferimentos no rosto e reclamava de dores na cabeça, ânsia de vômito e sentindo calafrios, foi encaminhada à Policlínica do Verdão, onde ficou internada para receber cuidados médicos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher relatou que o marido chegou em casa por volta das 00h30 e “muito bêbado”. Ela teria tentado conversar com o acusado que ficou nervoso e agressivo, quando a conversa se transformou numa briga.

Durante a discussão, o homem começou com agressões verbais e ameaças e em seguida começou a acertá-la com socos na região da cabeça, acertando o rosto da vítima. Após a sessão de espancamento ele fugiu.

A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região na tentativa de encontrar o agressor e ainda, indicada pela esposa, o procurou na casa da mãe dele, no bairro Pedregal, mas não obtiveram sucesso nas buscas.

A Polícia Civil investiga o caso e continua à procura do acusado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO