Grávida, namorada de jogador morto faz triste desabafo: 'filho não vai conhecer o pai'

Fonte: News 24h - Em Geral - 12/10/2019 10h 01min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Grávida, namorada de jogador morto faz triste desabafo:

 

Ana Karolline Correia, 22 anos, namorada do jogador Lucas Pereira Oliveira, que morreu aos 25 anos, fez um emocionante desabafo. Ela disse que quando ‘o amor é forte nenhuma despedida é para sempre.


Porém, a jovem contou que é impossível não sofrer com o fato de que seu filho jamais conhecerá o pai. O jogador de futebol, que também estudava Direito, morreu em um grave acidente nesta última quarta-feira (09), no litoral paulista.


O casal estava esperando o primeiro filho e a previsão é que a criança nasça em fevereiro. Ana contou que ao saber da gravidez foi logo contar ao namorado e eles comemoraram muito. Nas redes sociais ela compartilhou imagens do ultrassom feito em julho e disse que era uma dádiva de Deus.


Mateus Dias, que estudava com o jogador, disse que ele era aplicado e sempre que podia ajudava os colegas. Ainda segundo Mateus, Lucas o ensinou não apenas sobre as matérias que tinha mais dificuldade, mas também sobre a vida e que na universidade todos sentirão falta dele.


O jogador morreu quando voltava da universidade por volta das 21h45. Ele estava em sua moto quando foi atingido por uma Saveiro. O motorista, um senhor de 61 anos que havia saído da igreja há poucos instantes, teve um mal súbito e desmaiou. Lucas morreu ainda no local, há poucos quilômetros de onde morava.

“Só fui acordar mais de uma hora depois, no pronto-socorro. Estou devastado. Sou uma pessoa do bem e estou em frangalhos. O que a família dele está chorando e sofrendo, eu também estou”, disse o homem que provocou o acidente e a morte do jogador.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO