Futsal feminino de Rolim representa Rondônia em Tocantins

Invicta desde a fase Municipal, bicampeã estadual, a equipe do Colégio Aluízio marcou 60 gols e sofreu apenas dez”

Fonte: Rolim Notícias - Em Esporte - 10/09/2019 17h 48min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Futsal feminino de Rolim representa Rondônia em Tocantins
FOTOS: Walteir Costa

A equipe de futsal feminino do colégio Aluizío Pinheiro Ferreira, de Rolim de Moura, bicampeã estadual, viaja para a cidade de Palmas, no Tocantins, para representar Rondônia na fase Norte dos Jogos Escolares, motivadas a chegar a fase nacional. O torneio começa dia 10 e vai até dia 16.


As garotas de Rolim viajam com fama de “super-time” e entre as façanhas está a capacidade de fazer gols. Na competição estadual elas balançaram as redes 60 vezes e sofreram apenas dez gols. Treinadas por Edu Barros, as meninas de Rolim sabem o tamanho do desafio e dizem que foram “crescendo com a competição” e que estão preparadas para o alto nível da disputa da fase Norte. Maria Clara, uma das estrelas da equipe, lembra que todas estão focadas, trabalhando duro na parte técnica e fisicamente. “Nós já participamos de competições nacionais, sabemos o grau de dificuldade”, diz ela.


Gildo Ramos, diretor da Escola Aluizio, entusiasta do esporte e consagrado como um dos melhores zagueiros do futebol rondoniense na década de 90, diz que a evolução do futsal feminino é resultado do empenho da equipe e também do apoio oficial da Seduc, através do Centro de Treinamento do Desporto Escolar. “Só temos que agradecer e esperar por bons resultados. Preparadas nossas meninas estão”, comemora Gildo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO