Família é roubada e trancada em banheiro por mais de duas horas em área rural de Rolim de Moura, RO

Vítimas tiveram uma caminhonete e joias roubadas. Suspeitos não foram localizados.

Fonte: G1 - Em Policial - 14/09/2018 09h 17min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Família é roubada e trancada em banheiro por mais de duas horas em área rural de Rolim de Moura, RO

Uma família, sendo um casal, de 46 e 48 anos, e duas crianças, de 9 e 12 anos, passaram mais de duas horas como reféns por quatro suspeitos armados e encapuzados. Na mesma ação, a família teve uma caminhonete e joias roubadas. O crime foi praticado na noite de terça-feira (11), na linha 168, área rural de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, mas só foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na quarta-feira (12). Os suspeitos não foram localizados.
A vítima contou aos policiais militares que estava com a família em casa, quando por volta das 20h foram surpreendidos por quatro suspeitos encapuzados e com duas armas. Eles renderam a família, os amarraram e os colocaram em um dos quartos da casa.
Dois dos suspeitos pegaram a caminhonete da família e fugiram levando o veículo. Os outros dois permaneceram no local. Por volta das 22h30 os suspeitos trancaram o quarto onde as vítimas estavam amarradas e fugiram, levando com eles cinco relógios de pulso, um aparelho celular e várias jóias em ouro, além de documentos pessoais e do veículo e cartões bancários.
Somente após 40 minutos que os suspeitos saíram da casa, as vítimas conseguiram se soltar, sair do quarto e chamar a polícia. A casa estava revirada e os policiais orientaram a família a preservar o local até a chegada dos datiloscopistas, para o recolhimento de possíveis digitais.
A ocorrência de roubo foi registrada na Unisp e o crime está sendo investigado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO