Em Rondônia, dono de restaurante humilha cliente com os dizeres: 'se quisesse comer tanta carne deveria comer na sua casa'

Fonte: Rota policial News - Em Geral - 04/12/2019 15h 12min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Em Rondônia, dono de restaurante humilha cliente com os dizeres:

O caso um tanto inusitado foi registrado durante a manhã da última terça-feira, 03 de Dezembro, em um restaurante localizado na rua Quintino Cunha,  área central da cidade de Vilhena.

A reportagem do jornal Rota Policial News conversou com a vítima, por iniciais L.M, de 43 anos, o qual relatou que havia ido ao restaurante com self-service e que diante disto, obviamente pegou o que queria comer em seu prato. 

Até ai, tudo estava indo bem e normalmente, momento em que o proprietário do restaurante, um tanto alterado, foi em direção ao cliente e disse em alto e bom som, na frente de vários outros populares que estavam no recinto se alimentando, os dizeres: ❝se quisesse comer tanta carne deveria comer na sua casa!❞

Após ser humilhado, a vítima pagou a conta e procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde registrou ocorrência policial informando os danos morais, o crime contra o consumidor e exposição vexatória.

❝É absurdo, me senti envergonhado demais e muito humilhado. Faltou muita ética à ele (empresário). Se não tem capacidade de servir os clientes, fechasse as portas,❞ pontuou. 

A Polícia Civil deverá realizar as oitivas dos envolvidos para apresentar denúncia ao Ministério Público (MP), uma vez que a vítima tem interesse em representar criminalmente o empresário.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO