Em app de paquera há 8 meses, idosa de 83 anos já se relacionou com mais de 50 homens

Hattie diz preferir os mais novos, pois eles "são mais preocupados com o orgasmo feminino".

Fonte: Extra Globo - Em Mundo - 09/09/2019 17h 43min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Em app de paquera há 8 meses, idosa de 83 anos já se relacionou com mais de 50 homens

Aos 83 anos, a americana Hattie Retroage decidiu "curtir a vida adoidado" e se cadastrou no Tinder. Em oito meses usando o aplicativo de paquera, a aposentada, que é moradora de Nova York (EUA), já fez sexo com mais de 50 homens.

Hattie diz preferir os mais novos, pois eles "são mais preocupados com o orgasmo feminino". O mais jovem fisgado pela americana no app tinha 19 anos. Ela contou que, à primeira vista, achava que o rapaz tivesse mais idade.

O objetivo de Hattie é "sexo sem compromisso". Inicialmente, ela publicou um anúncio num jornal local, mas acabou sucumbindo à "modernidade" do app.

"Hattie, 83 anos, fascinante beleza madura. Procurando amigo/amante mais jovem e próspero para uma vida compartilhada de aventura e paixão. Não aceito pró-Trump e aproveitador", diz a biografia da americana no Tinder.

"Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim", disse a aposentada, em reportagem do "Daily Star".

Hattie foi casada por 25 anos. Ele descreve a vida sexual com o ex como "maravilhosa". Mas a americana confessou que sentia falta da excitação do sexo casual.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO