DOENTIO: Homem é preso suspeito de estuprar mulher e fazer criança de 11 anos filmar

O acusado do crime foi preso em Vicentinópolis, localizada no sul de Goiás. A gravação foi encontrada no celular da criança de 11 anos pela Polícia Civil.

Fonte: IG - Em Policial - 08/11/2019 08h 00min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
DOENTIO: Homem é preso suspeito de estuprar mulher e fazer criança de 11 anos filmar
O suspeito teria cometido atos libidinosos contra a vítima enquanto ela estava desacordada, segundo a Polícia Civil.

Uma criança de 11 anos teria sido obrigada a filmar o estupro de uma mulher de 42 anos. O acusado, de 46 anos, foi preso em Vicentinópolis, localizada no sul de Goiás.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria cometido atos libidinosos contra a vítima enquanto ela estava desacordada . O delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, contou ao G1 que o suspeito foi encontrado em uma fazenda, na zona rural da cidade, nesta quarta (6).

Leia mais:

O suspeito confessou aos policiais de maneira informal que estava bêbado na data do crime, que aconteceu no dia 12 de outubro. Os envolvidos no crime eram conhecidos e estavam na mesma festa. A vítima fez uma denúncia formal na delegacia da cidade dias após o ocorrido.

A mulher teria sido acordada por uma quarta pessoa que viu que ela estava sendo abusada e filmada. Confirmando as suspeitas da polícia, uma gravação foi encontrada no celular da criança de 11 anos referente ao estupro .

A Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que está sendo acusado de corrupção de menores e estupro de vulnerável.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO