Dia 05 de Dezembro debate entre os candidatos a prefeito de Rolim de Moura

Sendo acompanhado pela imprensa escrita, falada e televisada de Rolim de Moura. O Jornal Eletrônico inforondonia.com irá transmitir o debate ao vivo.

Fonte: StudioMaxTv - Em Política - 29/11/2018 09h 33min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dia 05 de Dezembro debate entre os candidatos a prefeito de Rolim de Moura

O Studio Max Tv, irá realizar no dia 05 de dezembro um debate entre os candidatos a prefeito do município de Rolim de Moura, Aldair Julio Pereira(MDB) e Lauro Franciele Silva Lopes(PRB), as 18:00hrs. O Debate será realizado em seis blocos.

 

O Debate será transmitido ao vivo pela Rádio Rolim FM, em cadeia para os sites: www.inforondonia.com.br, www.studiomaxtv.com.br, www.tribunatop.com, www.planetafolha.com.br,  www.rolnews.com, www.rondonianews.com, e afotorm.com.br.

Sendo acompanhado pela imprensa escrita, falada e televisada de Rolim de Moura. A Organização convidará três pessoas apartidárias que formarão o Comitê para julgar direitos de respostas.

O debate será mediado pelos apresentadores Arno Voigt, Presidente da Rádio Rolim FM e Gislaine Lima jornalista do StudioMaxTV.

Não será permitida a entrada de nenhum tipo de material de propaganda eleitoral tal como faixas ou cartazes no local do debate.

O objetivo é ajudar o eleitor através do debate, escolher o candidato ideal a Prefeito de Rolim de Moura que irá comandar os destinos de nosso município nos próximos dois anos.

Teoricamente, os debates são espaços para que grupos ou indivíduos com pontos de vista diferentes possam apresentar os seus argumentos e esclarecer dúvidas.

Os debates são bastante utilizados em diversos contextos de uma vida em sociedade, sendo o debate político-eleitoral um dos modelos mais usuais.

Os candidatos a prefeito de Rolim de Moura, Aldair Julio Pereira e Lauro Franciele Silva Lopes, já confirmaram presença.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO