DESENVOLVIMENTO: Governador Marcos Rocha discute continuidade de obras do Estado nos municípios

O governador pediu que se faça os devidos encaminhamentos e levantamentos necessários para as demandas apresentadas.

Fonte: Secom - Em Rondônia - 11/01/2019 12h 16min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
DESENVOLVIMENTO: Governador Marcos Rocha discute continuidade de obras do Estado nos municípios

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã de quinta-feira (10) o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, e vereadores do município e reforçou que a proposta deste governo é ‘‘enxugar’’ a máquina pública com a redução de cargos comissionados e direcionar investimentos para as principais necessidades da população. ‘‘Estamos tentando mudar o rumo da política. Os secretários foram escolhas minhas, não houve a interferência de ninguém. Estamos decididos a trabalhar da forma certa’’, garante o governador.

O prefeito de Ariquemes apontou as obras do hospital regional, a implantação de uma Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) e melhorias no aeroporto como obras prioritárias para dar continuidade.

O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, reforçou a importância do hospital diante do grande público na região do Vale do Jamari. O governador pediu que se faça os devidos encaminhamentos e levantamentos necessários para as demandas apresentadas.

Participaram da reunião secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Antônio Afonso Pimentel; a subchefe da Casa Civil, Erika Camargo Gerhard; o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá; e a diretora adjunta do Detran, Benedita Aparecida de Oliveira.

 

PIMENTA BUENO

Na quarta-feira (9), o prefeito de Pimenta Bueno, o delegado Arismar Araújo, também foi recebido pelo governador para tratar da continuidade das obras do Estado no município, assim como novos projetos que gerem desenvolvimento.

O prefeito apresentou como principais demandas do município a necessidade de articulação do governo do Estado em tratar com o governo federal a liberação de recurso para o presídio, asfaltamento urbano, melhoria da malha viária rural e militarização de uma escola em Pimenta Bueno.


‘‘É um trabalho alinhado em que temos condições de desenvolver o que o governador planejou para o Estado dentro do município de Pimenta Bueno’’, afirma o prefeito.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Rondônia

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO