Criança faz graça com peixe e rouba a cena em foto com os irmãos

Fonte: Norte notícias - Em Mundo - 13/07/2019 12h 01min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criança faz graça com peixe e rouba a cena em foto com os irmãos

Marika Daniels e os três filhos, Levi, de quatro anos, Logan, de três, e Landon, o caçula de um ano e meio, estavam em um passeio na Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Tudo o que ela queria era tirar uma boa foto do trio com um peixe e, ao registrar o momento, a mãe percebeu que um detalhe da imagem se destacava. As informações são do IG.

De acordo com informações do programa de TV americano Good Morning America , Marika pediu para os filhos se juntarem para ela tirar a foto, e a ideia era replicar uma imagem das duas crianças mais velhas feita no ano anterior. Por isso, cada um deveria segurar um peixe falso.

Landon, porém, colocou o peixe na boca, enquanto os irmãos mantinham-se segurando o objeto com as mãos. A mãe, preocupada em fazer os mais velhos olharem para a câmera, não se deu conta do que o caçula aprontava.

Mais tarde, ela postou o registro em sua página no Instagram e a publicação se tornou um viral, com quase mil curtidas. Na legenda, Marika pede ajuda dos internautas para descrever a cena.

Muitos usuários do Instagram comentaram a imagem. "Vida de mãe de menino. Eu adoro isso", afirma uma. "Uma ótima foto! Adorável!", declara outra. Pouco depois, a mãe repostou o clique com a legenda: "Toda família tem aquela criança". Marika Daniels confirma que espera tirar outra foto dessa, com peixe e tudo, quando os filhos estiverem mais velhos. "Isso será hilário", diz.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO