Condutores de ambulância e ônibus de pacientes confirmam confraternização

O segundo encontro da categoria será dia 26 de maio em Pimenta Bueno.

Fonte: Na Mira do Flora - Em Rondônia - 10/05/2018 14h 08min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Condutores de ambulância e ônibus de pacientes confirmam confraternização

Com o objetivo de promover um dia de lazer e descontração entre amigos e familiares os condutores de ambulância e ônibus de transporte de pacientes do estado de Rondônia, realizam no próximo dia 26 de maio, no Clube Asberon em Pimenta Bueno, o segundo encontro da categoria. O dia serve ainda para troca de experiência e confraternização entre o grupo. De acordo com a comissão organizadora a ideia surgiu no ano passado, através de um diálogo entre motoristas do estado.

 

“Esse pessoal se encontra todos os dias nas estradas de Rondônia e nos pontos de apoio e então, achamos importante organizar um evento para falar dos desafios do trânsito. O sonho se tornou realidade em 21 de outubro do ano passado quando realizamos nosso primeiro encontro”, destacou Vilson Peixer Lobão, um dos organizadores.  Em 2017 o encontro foi realizado no Clube Aremar na RO 010, próximo a Novo Horizonte do Oeste.

 

Venilson Florentino, popularmente conhecido por Neno das Manga trabalhou ativamente para a realização do primeiro encontro dos motoristas. Para ele o evento serviu para fortalecer a classe. “Nosso primeiro encontro realizado em 2017 foi o início de um projeto que deve ser dado sequência. Nós entendemos a importância deste dia festivo, porque aqui não se trata apenas de um grupo de motorista, mais de uma família, um grupo de irmãos que se ajudam nas rodovias que rodamos diariamente”, desabafou o motorista.

 

Ainda de acordo com a comissão organizadora o segundo encontro os condutores de ambulância e ônibus de transporte de pacientes do estado, seguirá o modelo usado no ano passado. Durante o dia 26, sábado será servidos churrascos e bebidas. Também está programada apresentação com cantores da região e motoristas. Como o encontro reúne os familiares dos condutores a piscina do clube estará liberada para os participantes. O 2º de condutores de ambulância e ônibus de pacientes, com o apoio do empresário Nildo Savana, do Restaurante Barriga Cheia, da prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque, do deputado Cleiton Roque e os vereadores Sandro Tuca, Sergio Tobias, Alexandre Oliveira e Sidnei da Planalto.

 

 

Além de motoristas do município que sedia o encontro está confirmada a presenças de condutores de Vilhena, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Chupinguaia, Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta D`Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Santa Luzia D`Oeste, Nova Brasilândia D`Oeste, Novo Horizonte D`Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Alvorada D`Oeste, Ji-Paraná, Ouro Preto D`Oeste, Jaru, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Machadinho, Buritis e Porto Velho.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO