Ceron na Comunidade oferece negociação de dívidas para moradores da Zona Leste

Fonte: Da Assessoria para o Jornal Eletrônico Inforondonia.com.br - Em Geral - 11/07/2019 13h 16min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ceron na Comunidade oferece negociação de dívidas para moradores da Zona Leste

No próximo sábado (13), a Ceron, empresa do grupo Energisa, dá início ao projeto “Ceron na Comunidade” que leva os serviços comerciais da concessionária para perto dos seus clientes. Nessa primeira edição, a empresa estará na escola estadual Jânio da Silva Quadros, situada no bairro Mariana em Porto Velho.

No local serão oferecidos os serviços de negociação e renegociação das dívidas de faturas de energia elétrica, cadastro da tarifa social para famílias de baixa renda, transferência de titularidade e palestras sobre como economizar energia elétrica. O gerente de serviços comerciais da Ceron, Fernando Tupan, destaca que serão oferecidos parcelamentos em condições especiais durante o evento. “A dívida poderá ser parcelada em até 60 meses na própria fatura de energia elétrica. Também serão oferecidas isenções de juros, multas e correções”, frisou.  A estimativa é que cerca de 600 clientes sejam atendidos durante o evento.

Uma equipe da Ceron esteve na região mapeando as famílias que se encaixam nos critérios do Projeto Nossa Energia para participarem da substituição de 30 geladeiras novas com selo Procel e 150 lâmpadas fluorescentes compactas.

Endereço:

Escola Estadual Jânio da Silva Quadros – Rua Rosalina Gomes, nº 9991 – bairro Mariana, Porto Velho – RO.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Geral