Cantora sertaneja de Porto Velho é a grande aposta para música nacional

Fonte: rondoniagora.com - Em Entretenimento - 13/09/2019 06h 48min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Cantora sertaneja de Porto Velho é a grande aposta para música nacional

Em Rondônia, já foi provado e comprovado que o que não falta é talento musical e muitos sonhos guardados para estourar nas rádios de todo o Brasil. Uma dessas sonhadoras, Carol Baby, nascida e criada em Porto Velho, está começando a brilhar fora de Rondônia, e traz grandes promessas para o mundo sertanejo.


Extrovertida e muito dedicada, Ana Caroline ganhou o apelido “Carol Baby” inspirado no personagem “Babysauro”, da série “A Família Dinossauros” dos anos 90. Ela comenta o nome com muito humor: “carrego esse apelido há muitos anos (...) Eu chamo meus pais de ‘mamãe e papai’ a vida inteira”, compartilhou ela.

Apesar de possuir uma afinidade com a música a vida inteira, e de tocar violão desde os 12 anos de idade, Carol ainda trabalhou em outras áreas como na alimentação, em setor administrativo e até começou um curso de direito. “Já trabalhei até em setor público, mas eu sempre senti que faltava algo mais!”.

Em outubro de 2018, depois de batalhar muito na música em Porto Velho, a cantora teve a oportunidade de produzir e gravar sua primeira música autoral, “Tá Osso”, que deu o pontapé inicial em sua carreira e a fez mudar para Goiânia.

“A decisão de me mudar para batalhar por isso não foi fácil, mas graças a Deus eu me sinto muito abençoada, sempre aparecem pessoas maravilhosas na minha vida e estamos conseguindo tocar esse projeto, que cresce cada vez mais”, afirmou Carol.

Hoje a cantora, além da música lançada em Porto Velho, conta com uma música lançada em Goiânia, “Ego”, que tem a parceria de Murilo Huff, e outras três que virão nos próximos meses, incluindo a música “Mandinga”, lançada nesta quinta-feira (12).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Entretenimento