Cantor está internado há duas semanas com ereção permanente

O priapismo é uma ereção involuntária e persistente.

Fonte: Extra Globo - Em Mundo - 12/08/2019 10h 37min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Cantor está internado há duas semanas com ereção permanente
Imagem Ilustrativa

Um cantor de jazz está internado há duas semanas em hospital de Berlim (Alemanha) com ereção permanente após receber uma injeção de remédio para disfunção sexual diretamente no pênis.

 

A injeção foi dada por um enfermeiro com quem Danny Polaris estava se relacionando. Na noite da aplicação, o galês não teve queixas. Mas dois dias depois, Danny acabou internado com dores fortíssimas no pênis. O diagnóstico: quadro severo de priapismo.

Danny decidiu desabafar no Instagram, onde tem 16 mil seguidores, e publicou fotos da sua internação. Ele decidiu expor a sua história para chamar atenção ao priapismo, que pode causar danos irreversíveis ao pênis, e ao uso indiscriminado de remédios para disfunção erétil.

O quadro está evoluindo e Danny deve receber alta nos próximos dias.

Para ajudar a pagar a conta da internação, amigos do cantor galês abriram uma conta no site GoFundMe, de financiamento coletivo.

O priapismo é uma ereção involuntária e persistente. Pode ocorrer espontaneamente ou devido a certos antidepressivos ou medicamentos para disfunção erétil.

Cantor está internado há duas semanas com ereção permanenteDanny Polaris internado com priapismo.
 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO