Ator que fez Cigano em "Senhora do Destino" vende bolos na rua no RJ

Fonte: UOL - Em Geral - 01/12/2019 08h 47min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ator que fez Cigano em "Senhora do Destino" vende bolos na rua no RJ

O ator Ronnie Marruda, de 64 anos, ficou famoso após aparecer na tela da televisão interpretando Cigano, o homem que espancava a mulher, Rita de Cássia, na novela "Senhora do Destino". Sem papel fixo na TV, o ator recorreu ao comércio para seguir em atividade.

Marruda montou uma barraca improvisada próxima ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para comercializar bolo. Além disso, ele prepara e vende frango assado aos domingos na varanda de sua casa, no Horto.


"Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. Agora, fui convidado junto com a minha mulher para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. Essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor", explicou o ator, em entrevista ao jornal "Extra".

Ronnie Marruda vende bolos e frango em parceria com a esposa enquanto está longe das telinhas Imagem: Reprodução/Instagram
"Tem conta pra pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente pinta um trabalho com dublagem", ressaltou Ronnie, que sai para vender os bolos produzidos por sua mulher na parte da tarde, enquanto o filho do casal está na escola.

A última aparição de Ronnie em novelas foi como um policial em "Verão 90", que foi exibida pela Rede Globo. No próximo ano, o ator já tem convite para estrelar um filme que será exibido nas telas dos cinemas. Mas nem por isso ele deixará de vender bolos.

"Se tiver tempo para continuar vendendo bolos, eu continuo. Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que está como vendedor", concluiu.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO