Assembleia Legislativa convoca aprovados no concurso de 2018

Convocados têm prazo de 30 dias para apresentar documentação

Fonte: Da Assessoria para o Jornal Inforondonia.com.br - Em Concursos - 15/05/2019 09h 23min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Assembleia Legislativa convoca aprovados no concurso de 2018

A Assembleia Legislativa de Rondônia convocou 20 aprovados no concurso público para servidor efetivo realizado em agosto de 2018. São 2 consultores legislativos, 8 analistas legislativos e 10 assistentes legislativos. O ato foi assinado pelo presidente da Assembleia, Laerte Gomes (PSDB) e publicado no Diário Oficial da Casa de Leis dessa terça-feira (14/05). 

Os convocados têm um prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação do Ato, para dirigirem-se à Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia, situada à Av. Farquhar, nº 2562, Bairro Olaria – Palácio Marechal Rondon, Porto Velho, e apresentar a documentação necessária para investidura no cargo, portando documentação de identificação original. 

As provas do concurso foram aplicadas em todo o Estado de Rondônia para mais de 35 mil inscritos. Do total, 45 vagas foram para de nível médio e técnico para trabalhar como Assistente Legislativo, com remuneração de R$ 3.898,11 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Em março desse ano, o presidente da Assembleia instituiu comissão que ficou responsável pela apresentação de relatórios sobre demandas das unidades para lotação, viabilizar meios para perícia médica, cronograma entre outros. 

A convocação pode ser acessada no link: http://transparencia.al.ro.leg.br/media/arquivos_diario/Edi%C3%A7%C3%A3o_nr._78_de_14-05-2019.pdf

Texto: DECOM

Foto: Diego Queiroz

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO

Mais Notícias da Categoria: Concursos