APÓS 18 ANOS: Bruno Gagliasso deixa a Rede Globo

De acordo com a assessoria de imprensa, a decisão de deixar a emissora foi do ator.

Fonte: Metrópoles - Em Geral - 07/11/2019 16h 36min

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
APÓS 18 ANOS: Bruno Gagliasso deixa a Rede Globo

Bruno Gagliasso não trabalha mais na Globo. Após 18 anos, o ator não renovou contrato com a emissora. A decisão havia acontecido logo após o fim de O Sétimo Guardião, quando ele procurou a direção artística global e solicitou não ser escalado para projetos a curto prazo.


 
 

 
Chamado esta semana para discutir seu futuro, ele anunciou que tinha novos planos para a carreira. O site Notícias da TV afirma que assessoria de imprensa confirmou a saída de Gagliasso, reforçando que a decisão partiu dele.

“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, falou o porta-voz do ator por meio de nota.

Mas os fãs não precisam se preocupar. Mesmo sem contrato, Bruno ainda deverá trabalhar com a Globo, que ofereceu a ele novos projetos e fez questão de reforçar o interesse na manutenção da parceria, garante o site. A decisão, de fato, tem mais relação com a liberdade em escolher os trabalhos. Nos moldes antigos, ele era praticamente obrigado a interpretar o que lhe fosse oferecido.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO